sábado, 23 de abril de 2011

Download Livro - Fundamentos de Química Analítica



Este livro aborda aspectos tanto fundamentais quanto práticos da análise química. Seu maior objetivo é fornecer um fundamento completo dos princípios da química que são particularmente importantes para a química analítica, a fim de que os alunos desenvolvam habilidades para a difícil tarefa de julgar a exatidão e a precisão de dados experimentais e de mostrar como esses julgamentos podem ser aprimorados pela aplicação de métodos estatísticos. Assim, atentos à evolução contínua da química analítica, os autores incluíram nesta edição diversas aplicações em biologia, medicina, ciência dos materiais, ecologia, ciência forense e outras áreas correlatas. Há, ainda, inúmeros tópicos atuais, tais como espectrometria de absorção atômica e de massa molecular, fracionamento em fluxo tangencial e cromatografia quiral, além de uma revisão de muitos tratamentos do passado para incorporar instrumentação e técnicas modernas.


Páginas: 1026
Tamanho: 22 MB
Hospedagem: Hotfile



Download - Como dizer tudo em inglês nos negócios



Como dizer tudo em inglês nos negócios oferece ao leitor aquilo que as pessoas usualmente precisam dizer tanto em inglês quanto em português, organizadas em vários tópicos e situações úteis. Como dizer tudo em inglês nos negócios vai ainda mais além, apresentando muitas expressões específicas na área de negócios e em tópicos relacionados ao assunto. O guia permite que o leitor ensaie e planeje o que dizer ao fazer apresentações de vendas, negociar contratos, fazer telefonemas de trabalho ou simplesmente ao viajar a negócios para mencionar apenas algumas situações.


Tamanho: 15 MB
Páginas: 146
Hospedagem: Hotfile



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Download - Os Botões de Napoleão - As 17 Moléculas que Mudaram a História






Será que podemos explicar o fracasso da campanha de Napoleão na Rússia, em 1812, por algo tão insignificante quanto um botão? Com estilo cativante, temperado por diversas histórias curiosas, os autores fazem uma fascinante análise de 17 grupos de moléculas que influenciaram a história mundial e produziram grandes feitos e avanços.